Beleza

Comentários

Tratamento de flacidez ganha nova tecnologia de ultrassom

Conheça a Ulthera®, nova tecnologia de ultrassom para tratar flacidez da face e do pescoço

O Ulthera® é uma nova tecnologia de ultrassom para tratar flacidez da face e do pescoço, propiciando um efeito lifting que melhora o contorno da região tratada.

Segundo especialistas, até o surgimento da novidade, o mercado estético não dispunha de um aparelho de ultrassom que atingisse camadas mais profundas da pele, estimulando os fibroblastos (células responsáveis pela manutenção da estrutura dos tecidos conjuntivos, produzindo todos os tipos de fibras protéicas, substância fundamental amorfa, colágeno, elastina, glicosaminoglicanas e glicoproteínas).

Essa tecnologia é diferente das atualmente utilizadas, já que aquece camadas profundas da pele, que nenhum outro aparelho disponível no mercado consegue atingir.

O novo ultrassom está aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA) e utiliza energia ultrassônica para estimular camadas estruturais de suporte da pele sem causar danos às superficiais. Outra vantagem é que apenas uma sessão já estimula a produção de colágeno, mantendo-se por dois a três meses, podendo se prolongar por até um ano. Depois, é recomendado repetir a aplicação. O procedimento é indicado para pacientes com flacidez moderada da pele da face, pescoço e área dos olhos.

O aparelho já está sendo usado no Brasil com ótimos resultados. 

Comentários